Seguidores de Belas Artes

Photobucket

3 de nov. de 2010

Ganhei selinho!!!!!




Este selinho ganhei da amiga Estani  - http://estanis-artes.blogspot.com, muito obrigada pelo carinho, amei.
As regras são: listar 10 coisas que vc gosta e oferecer o selinho para 10 blogs amigos.
As 10 coisas que gosto são: cozinhar, ler, pintar, conversar com amigas, ficar em casa, visitar blogs amigos, cuidar da minha família,  ver tv, tomar banho e comer.
Meus 10 blogs são:
       http://líviaeomundo.blogspot.com

4 comentários:

  1. Olá Marta,
    Obrigada pelo carinho.
    Sua visita será sempre bem vinda.
    Abençoada semana
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi moça a lívia é um encanto virtual,rsd! Adorei e pra minha sorpresa, parece que Deus está falando comigo de alguma maneira Marta, quando ví meu selinho do lado do Rio das ostras, cada dia acredito mais na hipótese de que é realmente em Rio das ostras que tenho que ir morar quando voltar para o Brasil, que coincidencia, eu conheci o lugar atravéz de um sonho que tive, e achei lindo, entrei em contacto com algumas pessoas daí e alguns blogs, mais ninguém me deu assím muita importancia, agora Deus te colocou você e acho que isso significa algo muito bom, tenho muita vontade de conhecer ainda ñ conheço este lindo lugar, um bjo grande obrigado pela visita eu tbm já virei seguidora, teus quadros säo divinos, e te ofereço tbm um selinho pra vc colocar escolhe tem uns lindos e o do Bob que ganhiei da querida Leila ela tbm é encantadora e é do Rio de Barras do Piraí, e as bonecas que ela faz säo lindaaaaassss.rsd! Mil bjos virtuais e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marta!

    Parabéns pelo blog!

    http://almataquimica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Marta,

    Parabéns para o selinho! Obrigado por compartilhar dez coisas que você gosta. Eu nunca fui para o Brasil, mas é um país que eu espero que a visita de um dia (senhor disposto). Se eu conseguir a chance, agora eu sei que eu tenho um amigo que pode me ensinar algumas da cultura, gastronomia e da arte do seu belo país.

    Paz e bênçãos.

    MTJ

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar aqui no Martabelasartes!!