Seguidores de Belas Artes

Photobucket

19 de jun. de 2010

13 comentários:

  1. Olá Marta, tem um selinho pra vc no meu blog, passe para pega-lo e ver as regras

    bjs
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Oii Marta, estou retribuindo a sua visita e me encantei com o seu trabalho vc tbm está de parabéns!!!!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Obrigada pelo selo...
    vou postar lá no blog!
    beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,tem um selinho lá no meu blog pra você...foi feito com todo o carinho!Passa lá e pega o seu!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Marta!

    Vc deixou um comentário no post do sorteio, quero saber se vc irá querer participar?

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta, fiquei muito feliz com sua visita no meu cantinho...adorei seu blog, seus trabalhos são maravilhosos e com certeza voltarei sempre...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,nossa estou babando no seus trabalhos,que lindo mais uma vez parabens,bjosss

    ResponderExcluir
  8. Me gustan mucho tus cuadro, preciosas estas calas, me encantan. Felicitaciones. Victoria.

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia!
    Obrigada pela sua visita e por ter ficado seguidora.
    Tem por aqui uns trabalhos muito bonitos.
    Também já fiquei seguidora para não a perder de vista...eheheheh
    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  10. Que lindos seus quadros! Parabéns pelo seu trabalho!
    andreaquitues.blogspot.com/

    Andréa.....

    ResponderExcluir
  11. Hello Marta,
    Thanks a lot for stopping by my artblog and for your kind comments.
    Au revoir !
    Hélène Glehen-
    www. artglehen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ola Marta, vim retribuir sua visita, e agradecer o comentario simpatico. Amei seu blog e adorei estes lindos trabalhos, vc está de parabéns.:))

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO PELA SUA VISITA. ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO MEU ESPAÇO.FUI VISITAR SEU BLOG E GOSTEI MUITO DOS SEUS QUADROS.SÃO LINDOS!PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.
    LUISA

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar aqui no Martabelasartes!!